quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

CLIQUEM PARA OUVIR MÚSICA DURANTE A LEITURA

4 comentários:

Tita45 disse...

Querida amiga Mariza,

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Monica & Família

Flávio Tallarico disse...

Cara amiga. Estou feliz pelo sucesso de sua cirurgia de catarata.
A crônica que você escreveu explicita com extrema clareza o que se passa nos corredores sombrios das Santas Casas. São homens eretos, altos, baixos, magros, figuras de uma passado de quem por ali andou à procura de tratar sua saúde. Uns tiveram sorte. Outros saíram para o cemitério. Você descreveu com precisão esses hologramas que perambulam pelos corredores em busca de cuidar de seus males. Parabéns e um grande abraço do Flávio Tallaricooooo.

Unknown disse...

Por incrível que pareça, só experimentei comida feita em fogão à lenha já adulta.Muito bom , como as lembranças que você relata,Mariza.
Foi uma época feliz para você!
Parabéns por sua crónica .
Abraços.

Mario disse...

Como é bom caminhar, caríssima Mariza! Caminhei muito, até meus 39 anos! Percorri caminhos duros, difíceis, pedregosos, no lutar e labutar do trabalho, sem ferramentas, sem consciência do peso, da razão! Corpo, alma e Deus!O crer, o fazer, sem bastar, com suor,... Muito efeito, que trago hoje, no não mais caminhar, não sentir o chão, nem ter mais, passos! Sonho que ando, e, até voo! Assim vivo, em outro estagio de vida, mas, a alma em Deus permanece, no todo fica, e, caminho assim, no rumar certo a encontrar o portal do recomeço!